Testando Richesse para tirar o amarelo da raiz
Hoje testei pela primeira vez o Richesse milk shake gelo,e saber se ele consegue amenizar o tom de amarelo que fica toda vez que eu faço o retoque de raiz. Usarei essa foto como referência do "antes" para que possamos ver com clareza qual seria a diferença.
Minha opinião sobre usar o tonalizante para este fim e de que, ele não funcionou para mim. O resultado após a aplicação foi de um tom cobre na raiz do cabelo .
Eu uso a tinta da Alfaparf da linha pure platinum 11.21 + 0sp e meu cabelo fica ultra claro com a raiz amarelada, porém somente a raiz fica assim, a parte crescida que ficou amarelada na vez anterior, a cada novo retoque fica ultra clara conforme o resto do cabelo, assim o cabelo não fica manchado com várias marcas de retoque (aquelas manchas de vários tons).
Uma observação que deixo, é que esse tom das mechas não é resultado do richesse, e sim do Balm desamarelador Nacré da Kostume. O richesse deixou um pouquinho cinza só próximo da raiz, foi somente onde passei. Para não ficar chumbado é só deixar o tempo certo, no meu caso 15m,depois usei o 'balm', acho que como as cutÃculas do cabelo ainda estavam abertas por causa do tonalizante,os pigmentos do 'balm' ficaram mais intensos, nada que eu me preocupe, pelo contrario até gosto, pois depois de 3 dias as minhas mechas ficam branquinhas, um show! O efeito platinado dura mais tempo.
Uma coisa que tenho que concordar com todas as gurias que indicam o produto, é o ressecamento em excesso, nem a ampola milagrosa da pantene deu muito jeito, aja Sérum
liss ultime da L´Oréal nas pontas.
Esta é a linha que tanto falo aqui no blog
Agora me diga o que você achou.
Beijinhos e
até o próximo post!
Bia Chiletto