Banho de colágeno Widi Care

domingo, janeiro 10, 2021

Máscara de Colágeno Widi Care

Olha eu aqui novamente!!!!!
Demorei mas cheguei! Mais uma dica de produto para cabelo,para muitos não será novidade, já pesquisei na internet e vi muitas postagens sobre esta máscara. 
Como falei no último post minhas pontas ainda estavam bem secas e busquei algo que pudesse me ajudar a resolver a questão de uma maneira mais ativa e eficiente. Meu problema na verdade vem de dentro pra fora e não ao contrário e isso tem atrapalhado um pouco (ou bastante) o tratamento no cabelo. Na primeira foto dá pra ver o cabelo bem seco, como eu procuro cuidar de maneira continua na segunda já há uma diferença boa, coloquei outras duas fotos com foco nas pontas.





Pausa para explicação:
Ano passado precisei fazer uma cirurgia para retirar minha tiróide, desde então preciso fazer reposição hormonal diariamente, acontece que mesmo com 1 ano de cirurgia ainda não encontramos a dosagem ideal, resultando em alterações no meu cabelo, unhas e outras coisinhas. 
Por isso preciso recorrer a composições que possam preencher essas lacunas que ainda faltam no meu cronograma, espero conseguir pelo menos amenizar esses efeitos colaterais, creio que o colágeno presente nesta máscara irá ajudar, para muitos ela será de efeito imediato. 
Ela dispensa o uso de condicionador e isso adianta bastante, se quiser usar como etapa de reconstrução ela atende bem, sua composição é rica em aminoácidos e pelo que vi é uma máscara que atende aos 3 passos do cronograma. 
Ela conta com agentes condicionantes e emolientes como manteiga de Karité e óleo de girassol. 
Como disse essa máscara tem uma formúla bem completinha, 
no primeiro uso já deu uma bela melhorada nas minhas pontas, deixou os fios mais resistentes e maleáveis, lembra dos fios com estrutura alterada? isso é resultado do meu problema com a tiróide, mas a máscara já ajudou bastante, por ter o ph ácido ela cuida da estrutura e mantém tudo dentro do fio, pontas macias e sedosas, cutícula fechadinha. 
                                  

O coitado do meu cabelo parece estar passando por um período de sequidão (minha pele também), creio que isso logo acabará, assim que a dosagem hormonal ficar estável.

Por enquanto vou buscando ajudar como posso usando produtos para fortalecer a estrutura de maneira externa e tomando biotina para dar um reforço interno. quem sabe ajuda né?!

Pessoal até o próximo post
Quem sabe com atualizações melhores sobre esse produto.


 

SE VOCÊ GOSTOU DESSE POST, TAMBÉM PODE GOSTAR DESSES:

0 comentários

Pinterest

YouTube

Seu e-mail: